PROJETOS ESPECÍFICOS
Um Projeto é desenvolvido através de diversas atividades e fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e finalização. Para tanto, diversas disciplinas são envolvidas e há a necessidade de gerir tudo isso. É nesse sentido que trabalhamos o Gerenciamento de Projeto como forma de planejar e organizar tudo isso através de ferramentas, conhecimentos e técnicas no intuito de monitorar cada etapa para a finalização do Projeto. Desenvolvimento de briefing, escopo de atividades, cronogramas, levantamento de custos e prazos, e efetivação de contratações de terceiros são atividades realizadas para o cumprimento do planejamento proposto. Chamamos de Específicos, os projetos desenvolvidos pelas disciplinas de Arquitetura, Interiores e Complementares necessários à execução de uma obra.
OBRA
Assim como no caso acima, o Gerenciamento de Obra pauta-se na execução do planejamento proposto para concretização de uma obra. Para tanto, são efetivadas as devidas contratações, controle de documentação e físico-financeiro, prazos e a fiscalização da qualidade dos serviços prestados. Nosso Gerenciamento de Obra é dividido em três frentes:
Documentação, financeiro, comunicação e contratações.
Cronograma, controle físico-financeiro, planejamento de atividades, controle de riscos.
Acompanhamento e registros de execução de serviços e validações, vistorias, medições, análise de cronograma, procedimentos de qualidade e segurança.
LAYOUT
O Gerenciamento de Layout é realizado em obras de pequeno e médio porte que visam adequações de layout e infra estruturas diretamente ligadas a ele. Tem-se o objetivo de gerir as atividades dos stakeholders para que a mudança desejada ocorra. Normalmente, são gerenciadas as atividades das áreas de manutenção, TI, telecomunicações, segurança, transporte, mobiliário, paisagismo, limpeza e outros parceiros e fornecedores em médias e grandes empresas.
Contempla as atividades de planejamento, acompanhamentos dos serviços contratados, gestão de cronograma, relatórios e relacionamento com os clientes.
Imprimi-se sempre um Gerenciamento pautado na cultura e nos valores do cliente no intuito de cultivar e sedimentar a qualidade e o compromisso assumido em seus processos e empresa.