ATIVIDADES TRANS 15-01.png
NOME O Q FAZ-01.png
PROJETO E CONSULTORIA
ARQUITETURA E INTERIORES.
GERENCIAMENTO DE PROJETOS ESPECÍFICOS, OBRA E LAYOUT.
DESENVOLVIMENTO DE
ETAPAS DE PROJETO.
PROJETO E CONSULTORIA-01.png
Esses são dois modelos de atuação que desenvolvemos para atender as demandas das áreas acima indicadas: residencial, comercial, corporativo e institucional.
O Projeto é desenvolvido em suas diversas etapas e disciplinas com  intuito de ter-se o melhor planejamento da execução do objeto proposto.
A Consultoria pode variar de acordo com as demandas de investimento e tempo. Elabora-se partes do projeto com o intuito de obtenção de um planejamento mínimo para que sirva de base para tomada de decisões futuras em relação ao objeto.
ARQUITETURA
O Projeto de Arquitetura contempla atividades e fases diversas que vão desde a proposição de uma ideia até o detalhamento técnico, via representação gráfica, possibilitando a construção da edificação. A partir de um programa de necessidades, desenvolve-se o edifício e seu entorno, indicação de suas infra estruturas, materiais, sistemas de construção, entre outros itens.
INTERIORES
O Projeto de Interiores desenvolve a ambientação dos espaços de uma edificação construída ou em projeto. Também contempla atividades e fases diversas que vão da conceituação ao detalhamento técnico. Coloca em pauta questões de layout, usos, dinâmicas e identidade pessoal ou de uma marca. Essas identidades são traduzidas na proposição dos ambientes e na escolha de seus componentes: acabamentos, revestimentos, louças, metais, iluminação, acessórios, objetos de decoração, mobiliários, comunicação visual e outros itens.  
PROJETOS ESPECÍFICOS
GERENCIAMENTO-01.png
Um Projeto é desenvolvido através de diversas atividades e fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e finalização. Para tanto, diversas disciplinas são envolvidas e há a necessidade de gerir tudo isso. É nesse sentido que trabalhamos o Gerenciamento de Projeto como forma de planejar e organizar tudo isso através de ferramentas, conhecimentos e técnicas no intuito de monitorar cada etapa para a finalização do Projeto. Desenvolvimento de briefing, escopo de atividades, cronogramas, levantamento de custos e prazos, e efetivação de contratações de terceiros são atividades realizadas para o cumprimento do planejamento proposto. Chamamos de Específicos, os projetos desenvolvidos pelas disciplinas de Arquitetura, Interiores e Complementares necessários à execução de uma obra.
OBRA 
Assim como no caso acima, o Gerenciamento de Obra pauta-se na execução do planejamento proposto para concretização de uma obra. Para tanto, são efetivadas as devidas contratações, controle de documentação e físico-financeiro, prazos e a fiscalização da qualidade dos serviços prestados. Nosso Gerenciamento de Obra é dividido em três frentes:
  • Administração:
      Documentação, financeiro, comunicação e contratações.
  • Gestão :
      Cronograma, controle físico-financeiro, planejamento de atividades,            controle de riscos.
  • Fiscalização:
      Acompanhamento e registros de execução de serviços e validações,          vistorias, medições, análise de cronograma, procedimentos de                    qualidade e segurança. 
LAYOUT
O Gerenciamento de Layout é realizado em obras de pequeno e médio porte que visam adequações de layout e infra estruturas diretamente ligadas a ele. Tem-se o objetivo de gerir as atividades dos stakeholders para que a mudança desejada ocorra. Normalmente, são gerenciadas as atividades das áreas de manutenção, TI, telecomunicações, segurança, transporte, mobiliário, paisagismo, limpeza e outros parceiros e fornecedores em médias e grandes empresas.
Contempla as atividades de planejamento, acompanhamentos dos serviços contratados, gestão de cronograma, relatórios e relacionamento com os clientes.
 
Imprimi-se sempre um Gerenciamento pautado na cultura e nos valores do cliente no intuito de cultivar e sedimentar a qualidade e o compromisso assumido em seus processos e empresa.
 
DESENVOLVIMENTO-01.png
Esta atividade é destinada a outras empresas e profissionais da área da Arquitetura e Construção. Trata-se do desenvolvimento de etapas específicas do Projeto de Arquitetura: Ante Projeto, Projeto Básico, Projeto Executivo, Detalhamentos e Especificações. Ainda, Gerenciamento de Projetos Específicos e compatibilizações entre os mesmos.
CLIENTES-01.png
Logo Concremat
Logo GPA
Logo Damha
PARCEIROS-01.png
ibira Teste.png
Papaya R00.png