PCT - Capa.jpg
NOME PCT-01.png
são paulo_sp
80m²
Com o objetivo de inovar e trazer maior visibilidade e segurança aos condôminos é que surge esse Projeto de Arquitetura para o Condomínio Tatiana no tradicional bairro da Vila Madalena na cidade de São Paulo.
 
A proposição foi a troca total de um antigo gradil metálico que obstruía a visibilidade dos colaboradores e moradores por um muro de vidro e as devidas adaptações de comunicação e segurança.
A proposição foi de aliar a necessidade a um design mais refinado que além de mais transparência, trouxesse elegância e valorizasse a fachada do condomínio. 
O acionamento das portas em vidro ganharam fechaduras eletromagnéticas. A Comunicação Visual Externa foi executada em chapa de aço inox escovado. A iluminação foi idealizada para auxiliar na identificação de visitantes complementando assim o sistema de segurança.
 
Uma fachada mais leve e elegante aliada a novos equipamentos de segurança e à reprogramação de comportamento dos condôminos trouxeram mais conforto, praticidade e beleza ao dia a dia dos moradores.